
No ultimo sábado (9), o Clube do Remo venceu o América-MG por 1 a 0, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Além de ser a segunda vitória azulina fora de Belém na Série B do Campeonato Brasileiro, o resultado foi um golpe duro para o América-MG, que está há sete jogos sem vencer e corre risco de rebaixamento para a Série C.
E se não bastasse o resultado favorável aos remistas, o Paysandu - seu arquirrival -que também luta contra o Z-4, mantém a esperança de sair da zona de rebaixamento e ganhou um fôlego ainda maior para sair da zona do rebaixamento ainda nesta 21ª rodada. Atualmente, o Papão ocupa a 19ª posição, com 21 pontos, e se vencer seu próximo desafio, poderá chegar até o 15º lugar.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo x Paysandu: quem tem mais sócios-torcedores adimplentes?
- Clube do Remo vence América-MG em vitória suada de um gol
Na próxima segunda-feira (11), o time bicolor terá uma partida decisiva contra o Vila Nova, no Estádio da Curuzu. O Vila Nova, que está em 9º lugar com 27 pontos, é um adversário direto na briga pela permanência, tornando esse jogo ainda mais importante. Além disso, o Paysandu precisa ficar atento a outros times que também estão na mesma pontuação, e como o América foi derrotado pelos azulinos, ele poderá avançar.
Outro resultado que também foi importante para o Paysandu foi o empate entre Volta Redonda 0 x 0 Novorizontino, com o Voltaço ficando somente com 22 pontos. O time do técnico Claudinei Oliveira está invicto há nove jogos, o que é um bom sinal, mas nos últimos cinco jogos conquistou apenas uma vitória e empatou quatro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar