
Neste sábado (13), Paysandu e Remo entram em campo em jogos que podem realçar ainda mais a proximidade dos objetivos que ambos tanto almejam na temporada. As forças são as mesmas, mas os caminhos são bem distintos. Enquanto o Papão luta para sair da zona de rebaixamento, o Leão busca assegurar posição no G-4 . E uma coisa é certa: os rivais esperam obter também melhores rendimentos.
CONTEÚDO RELACIONADO
- António define Clube do Remo para encarar o Vila Nova no OBA
- No Remo, Nathan Pescador poderá estrear contra o Vila Nova
- Márcio muda e Paysandu terá Rossi e Ramon contra América-MG
- Presidente Aguilera nega saída de Anderson Leite do Paysandu
Na lanterna da Série B, com 21 pontos em 25 jogos, a sete pontos do Botafogo-SP, primeiro fora da zona de rebaixamento, o Paysandu entra em campo às 16h, no Estádio Mangueirão diante do América-MG. Mesmo vencendo, a equipe não deixará o Z4 neste momento. A equipe terá a reestreia de Márcio Fernandes no comando técnico e busca alcançar a primeira das oito vitórias que precisa para não ser rebaixada.
Primeira equipe fora do G-4, com 38 pontos, um triunfo pode aproximar o Clube do Remo dos 41 pontos da Chapecoense, mas ainda dependerá de resultados de outros adversários. Mesmo assim, o Leão espera repetir o desempenho do jogo anterior no qual venceu o Amazonas por 3 x 1 e manter a invencibilidade do técnico António Oliveira fora de Belém. A partida contra o Vila Nova será às 18h30, no Estádio OBA, em Goiânia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar