Em uma competição marcada por equilíbrio, nervos à flor da pele e decisões no detalhe, cada minuto pode mudar o destino de um time. Foi exatamente nesse clima de tensão e expectativa que o Águia de Marabá entrou em campo neste sábado (10), em Taubaté, para um duelo decisivo pela terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Diante do Estrela de Março, o Azulão encontrou dificuldades ao longo da partida, mas não abriu mão da luta até o apito final. Quando tudo indicava um empate sem gols, Yago Melo apareceu nos acréscimos do segundo tempo, fez uma bela jogada individual e balançou as redes, garantindo a vitória por 1 a 0 e mantendo viva a esperança da equipe paraense na competição.
Com o resultado, o Águia chegou aos seis pontos e assumiu a segunda colocação do Grupo 22. Agora, o time de Marabá depende do resultado entre Taubaté e Botafogo: caso a equipe paulista não vença, o Azulão confirma a classificação para a segunda fase da Copinha.
Já o Estrela de Março se despede do torneio sem pontuar, encerrando sua participação na última colocação da chave.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar