Um grave acidente envolvendo a delegação do time Sub-20 do Águia de Marabá na volta da Copa São Paulo de Futebol Júnior esta semana, gerou forte comoção, especialmente entre familiares e amigos das vítimas. A tragédia resultou na morte do preparador de goleiros Hecton Alves e deixou o técnico Ronan Tyezer em estado grave.
Na madrugada deste sábado, 17 de janeiro, a delegação do time Sub-20 do Águia chegou em Marabá, no sudeste do Pará, sendo recebida sob forte comoção e homenagens. A equipe desembarcou na sede do clube, localizada no núcleo Cidade Nova.
A recepção foi marcada pela emoção da família e de amigos dos integrantes da delegação, contando com a presença do presidente do Águia, Sebastião Ferreira Neto, o “Ferreirinha”; do vice-presidente Pedrinho Correa, além de torcedores do clube marabaense.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Após grave acidente, Águia pede adiamento da Supercopa contra o Remo
- Águia de Marabá: técnico Ronan Tyezer segue em estado grave na UTI
No momento da chegada do ônibus, familiares e torcedores prestaram uma salva de palmas para a equipe, em meio aos abraços, lágrimas e muita comoção. Após a recepção, foi realizada uma oração coletiva.
Quer mais notícias de esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp
Um pastor que acompanhava o grupo destacou a importância da fé neste momento de tristeza e perda. “Se nós estamos aqui é porque o Senhor deu livramento. Eu queria que déssemos as mãos e estivéssemos orando pelo Thyezer, um amigo pessoal, não só meu, mas de muitos de vocês, que precisa agora das nossas orações”, declarou.
Veja o vídeo:
Técnico segue internado
O técnico da equipe Sub-20, Ronan Thyezer Rodrigues, de 44 anos, permanece internado em um hospital de Palmas, no Tocantins, para onde foi encaminhado após o acidente. Segundo informações médicas, ele está intubado e seu estado de saúde ainda é considerado grave.
Em participação ao programa “Resenha de boleiro”, da Rádio Clube, na noite da última sexta-feira (16), o repórter Paulo Henrique afirmou que o corpo do preparador físico Hecton Alves ainda não havia sido liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.
Já o supervisor da delegação, Renye Silva Farias, de 41 anos, recebeu alta hospitalar na noite de sexta-feira (16). De acordo com o boletim médico, ele apresentava quadro estável, consciente e orientado, após a realização de exames de imagem, como tomografia e raio-X do punho esquerdo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar