O Águia de Marabá joga logo mais para tentar mais uma façanha na Série C do Campeonato Brasileiro, diante do Santa Cruz-PE, às 16h00, no Estádio do Arruda, em Recife (PE).

O Azulão marabaense mais uma vez encara um dos chamados favoritos da competição. Contra o Fortaleza-CE, também considerado um dos principais postulantes ao acesso, a equipe comandada por João Galvão arrancou um ponto.

Caso consiga um ‘pontinho’ dentro do Arruda, Galvão não ficará desapontado, sabendo que terá mais partidas dentro de casa do que fora, no decorrer da competição.

“Vamos jogar para frente, jogar para buscar a vitória, mas não vou negar que um pontinho, um empate também, será um bom resultado. Se os nossos concorrentes se derem mal, mesmo assim a gente entra(G-4)”, disse o treinador.

Do lado tricolor do duelo, o técnico Zé Teodoro espera que o Santa se recupere contra o Águia.

O Santa Cruz-PE ocupa a sétima colocação na competição, com dez pontos ganhos. Para que os três pontos sejam conquistados, o comandante da cobra coral quer o apoio da fanática torcida pernambucana.

“Se o torcedor jogar junto desde o início do jogo, tenho certeza que o rendimento será melhor que em outras partidas”, garantiu.

(DOL, com informações do Diário do Pará).

MAIS ACESSADAS