Duas vezes campeã nacional e tentando voltar aos melhores dias, a equipe da Tuna Luso Brasileira retoma o pensamento para o Campeonato Paraense 2013, adotando as medidas ‘caseiras’ e de baixo custo dos últimos anos.

Alguns amistosos estão sendo realizados como maneira de formatar uma equipe e descobrir novos talentos para o futebol tunante, que vive sério problemas financeiros.

Contra um selecionado do Clube Bancrévea, com participação de jogadores da Alunorte Rain Forest, a Lusa perdeu por 2 a 0, com destaque para alguns jogadores, como os meias Wilham de Castro e Guilherme Muller, o volante Diego André e o goleiro Airton Barros.

Além da garotada observada em amistosos e realização de testes no Estádio do Souza, o presidente Fabiano Bastos confirmou que alguns jogadores ‘experientes’ serão integrados ao elenco cruz-maltino.

“Nós buscamos jogadores em outros clubes, mas jogadores experientes, não velhos. Exatamente para trazer essa experiência para a garotada”, comentou o presidente Fabiano Bastos.

(DOL, com informações do Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS