Logo após a derrota por 3 a 0 do Remo para o Flamengo na noite de quarta-feira (17), o vice-presidente do Remo, Zeca Pirão, declarou aos órgãos de imprensa sua insatisfação com três jogadores do elenco azulino: o lateral-direito Walber e os meias Thiago Galhardo e Clebson.

Para Pirão, os mesmos deveriam ser afastados do elenco azulino por causa do desempenho ruim na partida que determinou a eliminação do Leão da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (18), de cabeça mais tranqüuila, Pirão disse que apenas emitiu uma opinião e ressaltou que recebeu apoio de torcedores remistas.

“Eu não pedi para serem afastados. Pedi que eles fossem colocados na reserva mas isso quem decide é o treinador.  Eu sou dirigente do Remo e tenho opinião, não acho que isso tumultua nada o ambiente. Na verdade várias pessoas me ligaram apoiando essa minha proposta”, declarou ao DOL.

A primeira partida contra o Paysandu pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense já é no sábado (20) e algumas medidas serão tomadas pela diretoria azulina.

“O Remo precisa ter mudanças para o jogo contra o nosso maior rival e eu acho que deve começar não colocando em campo esses três jogadores: Walber, Galhardo e Clebson. Quando chegarmos em Belém ainda vamos conversar sobre premiação e outras iniciativas, mas ainda não tem nada definido”, revelou.

TRANSMISSÃO

Remo e Paysandu jogam às 18h30 do sábado (20) no estádio Mangueirão. Você, torcedor, acompanha o lance a lance e as principais informações da partida no Portal DOL e no Twitter @DOLdiarioonline.

(Felipe Melo/DOL)

MAIS ACESSADAS