A diretoria do Genus confirmou nesta terça-feira (4) que o técnico Fernando César, o Neneca, comandará o representante rondoniense na Série D do Campeonato Brasileiro 2013.

Para o jogo de sábado diante do Paragominas, Neneca pretende contar com 18 jogadores. “A princípio esse é o número que pretendemos contar. Nossa equipe está parada há quase três semanas e sem ritmo de jogo, mas os jogadores se conhecem em campo e podem surpreender”, acrescentou.

Após a partida de sábado, Neneca viaja ao Rio de Janeiro para passar dez dias com familiares e depois retorna a cidade de Porto Velho para retomar o trabalho de preparação da equipe para à sequência da Série D do Brasileirão.

Da base do Genus do Estadual, o treinador pretende contar com os goleiros Jonathan e Marlon; os laterais Dudu, Guajará, Leandro Maciel e Vander; os zagueiros Alfredo e Vagner Leonardelli; os volantes Anderson, Éder Paraíba e Quintino; os meias Fabrício e Ronan; e os atacantes Careca e Marcos Canhoto. “Com o grupo que temos e mais alguns talentos do nosso Estadual não temos nada a temer a qualquer adversário do grupo e digo que seremos sérios candidatos ao acesso à Série C”, citou.

Reforços

Neneca ainda acrescentou a relação de nomes que a diretoria do Genus entrará em contato para reforçar a equipe para a disputa da Série D. São eles: os goleiros Rocha (ex-VEC) e Rodolfo (ex-Pimentense); os laterais Michel (ex-Pimentense) e Thiaguinho (ex-VEC); os zagueiros Baltazar (ex-VEC), Kleiton (ex-Ariquemes) e Nem (ex-Pimentense); o volante Ronald; os meias Edilsinho (ex-VEC) e Henrique (ex-Ariquemes); e os atacantes Cabixi (ex-VEC), Dudu (ex-Pimentense) e Rafael Pato (ex-Ji-Paraná).

O Genus estreia no próximo sábado, às 16 horas, diante do Paragominas, no estádio Municipal da Arena Verde.

(DOL com informações de Futebol do Norte)

MAIS ACESSADAS