Para o técnico Mazola Júnior, os bons resultados obtidos pelo Paysandu na temporada, na qual não perde há 15 partidas, são fruto de muito trabalho. “Esse grupo treina muito sem reclamar de nada. Eles estão querendo ganhar. O mérito é muito desse grupo, que é qualificado e bastante profissional”, elogiou.

Mazola lembrou que ontem não pode contar com alguns jogadores por motivo de cartão e lesão, entre eles Vânderson, Marcos Paraná, Zé Antônio, suspensos, e Leandro Carvalho, lesionado. “Mas a rapaziada que entrou foi muito bem”, analisou. O treinador assegura não dar a mínima para a marca de 15 jogos sem derrotas. “Isso a gente deixa pra vocês (da imprensa). Em nenhum momento falamos em invencibilidade e sobre o time não sofrer gols”, comentou.

A delegação retorna hoje de Cametá e somente amanhã faz seu primeiro treino em preparação para o Re-Pa deste domingo, pela quinta rodada do returno do Parazão. Apenas os jogadores que não viajaram estarão em ação pela manhã, no campo do Kasa. No retorno a Belém, Mazola terá uma conversa com seu auxiliar, João Brigatti, que assistiu ao Brasília-DF derrotar o Brasiliense-DF por 3 a 0 e garantir classificação para enfrentar o Papão na final da Copa Verde.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS