Após o gol de empate do Paysandu, aos 49 minutos finais, cenas de violência foram registradas no Mangueirão. De acordo com informações da Rádio Clube, um torcedor do Papão invadiu o campo para tirar satisfação com o jogador do Remo. Os ânimos ficaram a flor da pele e uma confusão generalizada se formou.

O jogo teve que ser interrompido após uma briga entre os jogadores dos dois times. A polícia entrou em campo para resguardar a segurança de todos e colocar para fora o torcedor que invadiu e causou o tumulto inicial.

Foto: Reprodução

Na partida, três jogadores de cada equipe foram expulsos. Pelo Paysandu: Vanderson, Airton e Paulo Rafael e pelo Remo: Val Barreto, Fabiano e Rubran.

"É uma coisa só a lamentar. Eu estava distante e não posso dizer nada até porque eu estava numa posição que não deu para eu ver o lance. Eu não gostaria de opinar até porque eu não vi nada, só escutei na Rádio Clube.  Só tenho a falar parabéns ao time campeão e a gente espera que nessas próximas duas partidas não aconteçam estas situações lamentáveis", declarou o vice-presidente da Federação Paraense de Futebol, Maurício Bororó. 

(DOL)

MAIS ACESSADAS