A confusão envolvendo o clássico Re x Pa da final da Taça Estado do Pará não passou despercebida pelo presidente do TJD-PA, Antônio Barra Brito, que suspendeu na manhã deste sábado (7) por 30 dias vários jogadores de Remo e Paysandu, incluindo os treinadores por envolvimento na confusão generalizada naquela partida.

O presidente analisou as imagens envolvendo a briga que aconteceu após um torcedor do Paysandu invadir o gramado ao final do jogo para definir as punições.

Com a punição, os atletas e e membros das respectivas comissões técnicas das equipes estão impedidos de atuarem na decisão de domingo (8) da grande final do Parazão 2014. 

Seguem as listas dos suspensos: 

Remo: Fabiano, Maicky Douglas, André, Ratinho, Rodrigo Fernandes, Zé Soares, Leandrão, Rubran, Val Barreto, Carlinho Rech, Athos, Jhonathan e o técnico Roberto Fernandes.

Paysandu: Paulo Rafael, Matheus, Airton, Vanderson, Ricardo Capanema, Leandro Carvalho, Lacerda, Dennis, Araújo, Bruninho, Heliton, o técnico auxiliar Rogerinho Gameleira e o treinador Mazola Júnior.

A venda de ingressos nos dois estádios, Baenão e Curuzu é intensa neste momento.

Os departamentos jurídicos de Remo e Paysandu ainda não se pronunciaram sobre as medidas que irão tomar para tentar derrubar a decisão.

(Ronald Sales/DOL)

MAIS ACESSADAS