O Paysandu faz o jogo de volta da Copa do Brasil nesta quinta-feira (24), às 19h30, contra o Sport-PE. Com a vantagem para a partida, o Papão realizou treinos em dois períodos nesta terça-feira (22).

Pela parte da manhã, os atletas que não atuaram no último jogo do time, realizaram trabalhos táticos no Campo do Kaza, em Ananindeua. No período da tarde foi realizado dois tipos de treinamento, uma parte do elenco realizou reforço muscular na academia do clube e outra parte do treinou no Campo do Kaza.

O meia Djalma foi a surpresa hoje no Papão, o jogador voltou aos treinamento após tratamento de uma lesão no joelho direito. O atleta ficou fora da equipe por cerca de dois meses.

“Nós sabemos que eles vão com força total para cima da gente, mas temos também a consciência de que estamos focados e preparados para enfrentar qualquer dificuldade dentro da Ilha do Retiro. Estamos vindo de um resultado negativo, mas a Copa do Brasil é outra competição e precisamos mudar o foco para entrarmos com tudo e conseguir o nosso resultado positivo”, disse o meia Héverton.

Para o jogo contra o Leão de pernambuco, o Papão não irá poder contar com os atacantes Jeffrerson Maranhense e Rafael Barcos, além do meia Raul. Os três atletas já atuaram por outras equipes na Copa do Brasil, e pelo regulamento da competição, não poderão jogar com a camisa de outro clube. O atacante Heliton, com dores musculares, também desfalcará a equipe.

O jogo será na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

(DOL, com informações do Paysandu)

MAIS ACESSADAS