Depois de ter sido diagnosticado com a segunda lesão desde que chegou ao Clube do Remo, o meia Danilo Rios espera ganhar condições de jogo no amistoso desde domingo, contra a Tuna Luso Brasileira. O atleta sofreu uma tendinite e a previsão inicial de retorno, no último dia 14 deste mês, o tirou dos jogos por duas semanas.

A única partida disputada por Rios foi na estreia da Série D, contra o Moto Club. Desde então, Rios tem atravessado uma fase ruim, segundo suas próprias palavras. “Independente de qualquer coisa a gente tem que ter fé e saber que a nossa vida acontece dessa forma. Aconteceram coisas ruins comigo, mas tenho certeza que vou dar a volta por cima e vencer no Clube do Remo”, projeta o atleta.

Rios tem se recuperado de forma rápida e ao que tudo indica, poderá reforçar a equipe no retorno à quarta divisão. “O momento é muito importante. É uma decisão e o grupo está bem, já mostrou contra o Guarany de Sobral. Agora é ter foco nos seis pontos que vamos disputar dentro de casa para assegurar a vaga”, diz ele, que encara o amistoso como uma espécie de “Treino”, mas fundamental para lhe dar um novo horizonte com a camisa azulina.

“O amistoso é importante, nós vamos trabalhar para estar bem no próximo domingo, que é o mais importante. Esse domingo agora serve mais como uma preparação. Vou em busca da minha superação e quero estar em campo para ajudar”, completa.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS