O último dia 27 de agosto 2014 com certeza está bem vivo na memória do volante Michel. Foi nesta data que o atleta, disputando suas primeiras partidas pelo Clube do Remo, abriu o placar contra o River-PI, no estádio Albertão, em Teresina. Daquele dia, porém, o jogador só guarda esta lembrança boa, porque nos acréscimos o árbitro marcou um pênalti, convertido pelo adversário, que acabou empatando a partida.

Seria a primeira vitória dos remistas (e fora de casa) na competição. Apesar disso, o volante acredita que o Remo mantém as chances de seguir favorito e as oportunidades passam diretamente pela qualidade dos treinos.

“Estamos trabalhando bem, agora vamos ver o que o professor vai passar para o time. O River é uma equipe que joga bem com a bola no pé, mas deixa o adversário jogar. Então vamos estar atentos a isso”, alerta Michel, que não alimenta maiores pretensões de ser um goleador do time, mas se considera pronto para qualquer oportunidade.

“Quem faz o gol não é o importante. O gol saindo, sendo quem for, a vitória vai vir. Nesse momento não importam os resultados individuais, mas sim a vitória do grupo. O River é uma das equipes mais chatas que enfrentamos nesta Série D, tocam muito a bola, tem um meio-campo forte, se ganharmos por qualquer placar está bem”, diz.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS