Com muito esforço, a classificação para a próxima fase da Série D foi conquistada, não sem antes trazer alguns problemas para o técnico Roberto Fernandes, que reúne novamente o elenco a partir desta terça-feira, de olho na despedida da primeira fase, no próximo domingo, contra o Moto Club, no estádio Castelão, em São Luiz (MA).

Será o confronto de líderes, o Leão em primeiro, com 14 pontos, contra o Papão do Nordeste, segundo colocado, com 13. Diante do River-PI, o Remo perdeu o zagueiro Max, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No lugar dele, a vinda de Negretti é a mais provável. O jogador, embora tenha vacilado no lance do segundo gol piauiense, tem a confiança do treinador e deve pintar entre os titulares. Os demais desfalques podem ter procedência de ordem médica, caso as condições de jogo de dois atletas não sejam favoráveis.

O primeiro a sair com dores foi o zagueiro Raphael Andrade, reclamando de desconforto na coxa. O segundo foi o volante Dadá, que, num lance da partida, trombou com o adversário e sentiu dores na região lombar. Ambos farão exames hoje, na reapresentação, para identificar o grau das contusões e obter o parecer do departamento médico. “Vamos analisar bem a semana de trabalho. Tem muito jogador desgastado”, garantiu o técnico.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS