Depois dos últimos incidentes nos jogos de Remo e Paysandu, a Polícia Militar se reuniu com dirigentes do Paysandu e membros de torcidas organizadas e definiu o esquema de segurança da partida contra o Cuiabá, no próximo sábado (20), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Segundo o Coronel Antônio Cavalcante, medidas serão realizadas para evitar novos episódios de violência. “Haverá uma postura e divisão da Polícia Militar dentro e fora do estádio, com algumas mudanças, como uma penalidade a Torcida Bicolor, por cânticos que incitam a violência e isso não será permitido nos estádios”.

De acordo com a Polícia Militar, haverá reforço na segurança nas ruas próximas ao estádio da Curuzu, para que possa combater possíveis brigas entre torcedores de Remo e Paysandu, após problemas ocorridos no último domingo (14), em Bragança, na partida entre Remo e River.

“Haverá três níveis de segurança, que vai do perímetro do estádio até as ruas próximas, além da garantia da entrada de materiais das torcidas organizadas até duas horas antes do jogo, para que os portões sejam liberados aos torcedores”.

Os ingressos para a partida entre Paysandu x Cuiabá estão sendo vendidos aos preços de R$ 30 a arquibancada e R$ 80 a cadeira.

(Diego Beckman/DOL)

MAIS ACESSADAS