Com a suspensão do zagueiro Max, por terceiro cartão amarelo e a lesão de Rafael Andrade, o setor de defesa do Clube do Remo terá novidades na partida do próximo domingo (21), às 17h, no estádio Castelão, em São Luis, diante do Moto Clube, pela Série D do Campeonato Brasileiro e o técnico Roberto Fernandes vai dar oportunidade para Negretti e Rubran.

O primeiro veio do futebol potiguar, com indicação do técnico azulino e entrou em algumas partidas e ganhou uma oportunidade de começar uma partida jogando, na condição de titular.

Para Rubran, será uma nova oportunidade, que veio após a campanha do Campeonato Paraense, onde o zagueiro recebeu criticas e não teve uma sequência de partidas. “Aqui no Remo tive chances, mas não teve uma sequência e neste tempo, fui muito criticado e surgiu esta oportunidade e espero conseguir agarrar esta oportunidade”.

Ao lado de Negretti, o zagueiro espera ajudar o time remista a conquistar a vaga, na primeira posição do grupo A2. “Eu e o Negretti estamos prontos para ajudar, porém devemos dar todo o nosso melhor dentro de campo para conseguir a primeira colocação”.

(Diego Beckman/DOL)

MAIS ACESSADAS