A equipe sub 20 do Remo enfrenta na noite desta quarta-feira (1), às 20h30, no Mangueirão, o Goiás pela Copa do Brasil da categoria.

O time comandado pelo técnico Valter Lima tenta repetir a boa campanha que realizou na competição do ano passado. O apelo para a torcida comperecer ao estádio para prestigiar a equipe de base desta vez é diferente.

Na oportunidade anterior, a equipe profissional estava sem calendário e o Fenômeno Azul, como é chamada a torcida do Remo, abraçou a causa do time de garotos e quebrou recordes de público em uma competição de amadores. Sabendo disso, os dirigentes estipularam um preço convidativo para os ingressos: R$ 10 reais a arquibancada.

O torneio será disputado por 32 equipes e teve início no dia 16 de setembro.

Em 2013, o Goiás foi eliminado logo na primeira fase no jogo de ida quando perdeu em casa para o Atlético Mineiro por 2 a 0. Já o Leãozinho, atual bicampeão da Copa Norte, passou por Vitória, Flamengo e foi eliminado pelo Criciúma nas quartas de finais. O Campeão de 2013 foi o Santos que conquistou o bi, pois fora campeão também em 2012.

Leia também: Remo terá mudanças para enfrentar o Brasiliense

Para os remistas, a competição está sendo levada a sério. A diretoria azulina providenciou sete reforços apostando em fazer uma campanha ainda melhor. São eles: Leno (Comercial-PI, o zagueiro Douglas (Americano-MA), os atacantes Renan (São Raimundo-RR), Enival (São Raimundo-RR), Luquinha (Castanhal) e Wellington Nem (Tarumã-AM).

ESCALAÇÕES

Remo: Leno; Andrei, Yan, Douglas e Denilson; Tsunami, Rodrigo Castanhal, Marquinhos e Jamerson; Silvio e Renan. Técnico: Valter Lima.

Goiás: Matheus; Everton, David, Yago e Saturnino; Rezende, Péricles, Arthur e Leônidas; Edson e Giovani. Técnico: Augusto César.

(Ronald Sales/DOL)

MAIS ACESSADAS