Cinco jogadores considerados titulares do Paysandu correm o risco de não participar do jogo de volta contra o Tupi, em Juiz de Fora (MG), no próximo dia 25. O zagueiro Fernando Lombardi, o lateral-direito Yago Pikachu, o lateral-esquerdo Airton e os volantes Augusto Recife e Zé Antônio estão ‘pendurados’ com dois cartões amarelos.

O curioso é que todos os ‘amarelados’ têm sido utilizados com frequência pelo técnico Mazola, já que fazem parte da equipe titular. Com tantos jogadores ‘pendurados’, o amistoso da última sexta-feira (10), em que o Papão derrotou o Tapajós, na Curuzu, teve grande importância, como opina Yago Pikachu. “O risco de perder algum desses jogadores é grande. Por isso o amistoso teve uma importância muito grande. A gente pode precisar deles”, comentou o jogador, que também corre risco.

O lateral lembrou o seu próprio caso, já que ele é um dos ameaçados pelo terceiro cartão. O defensor, porém, prometeu disputar a partida como se estivesse sem nenhum cartão. “Se tiver de ir dividir, vou dividir a bola, sem medo”, prometeu.

O mesmo pensamento foi exposto por Airton. “Se eu entrar no jogo e tiver de receber cartão não tem problema, vou receber. O importante é neutralizar o adversário e vencer o jogo”, avisou o jogador.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS