Um pouco antes das 16h desta quinta-feira (16), o Tupi-MG deve desembarcar em Belém. O adversário do Paysandu chega cheio de moral para o mata-mata da Série C, líder do grupo B e com 30 gols de saldo, o time com melhor aproveitamento da competição

O Galo Carijó faz seu último treino nesta sexta-feira (17) pela manhã no estádio Baenão. O jogo contra o Papão é no sábado (18), às 16h, no estádio Mangueirão.

“Que a gente possa repetir o que fizemos em outras partidas jogando fora de casa, aquela postura de marcar forte, tira o espaço do adversário, mas também quando tiver a bola, jogar. Nós não podemos ir para Belém só com o intuito de defender, se não pode se tornar uma partida perigosa. Então temos sim que ter atenção redobrada quando tiver sem a bola, de marcar forte, mas quando ter a possa da mesma buscar o gol, buscar o ataque, não ser omisso e isso vai fazer com que o adversário também sinta a nossa força” avaliou o Léo Conde, técnico do time mineiro.

O treinador reclamou esta semana do time ter tido bom aproveitamento na primeira fase, mas não de seguir para fase do mata-mata com vantagem.

“O importante é fazer um bom primeiro jogo para não deixar tudo para ser definido em casa. Vamos pegar uma equipe experiente, bem treinada, que tem camisa. Então temos que fazer um bom primeiro jogo para trazer a decisão dia 25 para cá em boas condições. A vantagem é de decidir diante do nosso torcedor, que nas últimas partidas em Juiz de Fora (MG) teve papel importante nas vitórias, de incentivar à equipe do começo ao fim. Então vamos nos apegar a isso, nessa vantagem de jogar no campo que a gente conhece e com a torcedor do nosso lado”, finalizou Conde.

(DOL)

MAIS ACESSADAS