O meio-campo Héverton já foi personagem de uma das maiores confusões envolvendo situações extra-campo no futebol brasileiro. Desta vez, o jogador comemorou o acesso do Paysandu em Juiz de Fora (MG), mas em clima de adeus.

Na saída do gramado e aos prantos, o jogador falou em tom de despedida do time alviceleste. "Cumpri meu objetivo no Paysandu, tive problemas físicos, cirurgias... E mesmo assim sempre acreditei que poderia fazer um bom trabalho no Paysandu. Saio de cabeça erguida do clube e com o sentimento de dever cumprido", declarou.

Quando indagado sobre qual seria o seu destino, o jogador não confirmou, mas adiantou que seria difícil a sua permanência na Curuzu.

O meia Héverton foi o pivô do imbróglio envolvendo Portuguesa e o STJD. Pela 36ª rodada do Brasileiro, em 2013. O time paulista foi enquadrado no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e a Portuguesa perdeu três pontos, além do ponto conquistado no empate diante do clube gaúcho, levando ao rebaixamento.

(Ronald Sales/DOL)

MAIS ACESSADAS