Mesmo após a vitória por 1 a 0 diante do Tupi-MG, que garantiu a classificação para a Série B do Brasileiro de 2015, o técnico Mazola Junior diz que o grupo está focado em conquistar um novo objetivo: o título da Série C. 

Mazola, que teve uma conversa decisiva com os jogadores a respeito de como o grupo gostaria de chegar à final da competição, revelou que voltou a Belém após um pacto feito com os bicolores. 

“Falei que logo após o jogo, se nós conseguíssemos a classificação, que a minha volta a Belém estaria condicionada a como eles iriam querer chegar a essa final. É lógico que só o jogo vai nos comprovar isso, mas pelo que eu estou sentindo nos treinamentos que fizemos a pegada, a vontade e o interesse continuam os mesmos”, garantiu. 

Indagado sobre a diferença entre o Tupi-MG e o novo adversário do Paysandu, o Mogi Mirim-SP, o comandante bicolor fez questão de mostrar que conhece muito bem suas características e não pretende ser surpreendido em campo. 

“O Mogi é um time mais jovem, mais veloz, com uma transição mais rápida. Há jogadores que conseguem aliar força e velocidade, e nesse aspecto o Mogi tem jogadores com mais velocidade, com mais força física que a equipe do Tupi”, explicou. 

(DOL)

MAIS ACESSADAS