O volante Augusto Recife, que ficou de fora da última partida do Paysandu, contra o Tupi-MG, garante estar preparado para o novo desafio do clube: conquistar o título da Série C do Brasileiro. 

“Estou com muita vontade. Até porque fiquei de fora do último jogo, um dos mais importantes que fizemos este ano, e hoje, mais do que nunca, estou preparado para voltar para esse jogo que vale ir para a final de um campeonato brasileiro da Série C”, disse. 

O volante do Papão quer fechar o ano com chave de ouro e acrescentar em seu currículo profissional mais um título. 

“Nós podemos fechar esse ano com chave de ouro. O grupo merece, os torcedores merecem, o clube merece por tudo que passou esse ano e nada melhor do que um título da Série C”, acrescentou. 

Indagado sobre o jogo diante do Mogi Mirim-SP, adversário do Paysandu neste sábado (1º), no Mangueirão, em Belém, Augusto Recife ressalta a dificuldade da partida, mas garante que o grupo tem condições de garantir um bom resultado. 

“Respeitamos a equipe do Mogi, sabemos da qualidade e do potencial deles. Vai ser um jogo difícil, mas temos total condições de conseguir esse objetivo que traçamos”, garantiu.

(DOL)

MAIS ACESSADAS