Depois de vencer o lutador norte americano CB Dollway no último sábado, Lyoto Machida admitiu que mesmo com a vitória no primeiro minuto de combate, ainda não é a hora de disputar o cinturão da categoria meio médio do UFC, mas espera pela decisão da entidade.

"Penso em buscar o cinturão, mas ainda não é a hora certa. Estou aguardando uma posição do UFC sobre a vitória de sábado. Quero muito a luta do cinturão e ser o melhor. O próximo passo é importante, mas a categoria tem outros bons lutadores", falou Machida, em entrevista coletiva, realizada na tarde desta segunda-feira (22).

"A busca do melhor continua a cada dia. Não foi a melhor luta da minha carreira, mas acho que nunca tive um combate tão rápido, mas o esporte é assim e quem quiser ser o melhor, deve buscar isso o tempo todo", disse o lutador sobre um futuro breve, que poderá disputar o cinturão da categoria.

Machida veio de derrota por pontos para o americano Chris Weidman, em julho deste ano, mas o atual campeão da categoria terá uma luta decisiva contra outro brasileiro, Vitor Belfort, em fevereiro.

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

MAIS ACESSADAS