Em tempo natalino, a solidariedade invade os corações da humanidade e as duas maiores torcidas da região norte do país não poderiam ficar de fora. A torcida Alma Celeste, do Paysandu e as Azulindas, do Clube do Remo realizaram ações solidárias, no último domingo (21) mostrando a importância de ajudar a quem precisa.

A torcida Alma Celeste realizou uma ação com crianças de até seis anos de idade, em uma escola, no bairro de Val-de-Cães, em Belém. A torcida levou brinquedos e alimentos, além de outras atividades voluntárias, como atendimento médico e jurídico. “ É um sentimento inexplicável, ver a felicidade das crianças, dos pais e da direção da escola. Todos estavam felizes com a nossa presença”, revelou Lorena Mendes, integrante da torcida Alma Celeste.

(Torcida Alma Celeste realizou ação solidária, com crianças em uma escola, no bairro de Val de Cães. Foto: Reprodução/Facebook)

O grupo Azulindas levou doações a uma comunidade carente, no bairro do Tapanã, na grande Belém, na manhã do último domingo. O grupo arrecadou doações como sapatos, remédios e produtos de higiene pessoal para um grupo de quase 50 pessoas, com as doações sendo iniciadas no inicio do mês. “Todas que foram à ação ficaram comovidas. Ver o sorriso no rosto de cada criança foi a melhor recompensa do mundo”, diz Michelle Matos, representante da torcida.

(Torcida Azulindas realizou ação, no bairro do Tapanã, em Belém. Foto: Reprodução/Facebook)

Com clima de natal, bicolores e azulinos mostram que a solidariedade e fraternidade é um caminho para um mundo melhor,

(Diego Beckman/DOL)

MAIS ACESSADAS