A ansiedade da diretoria do Paysandu e, principalmente, dos torcedores pela chegada do meia Rogerinho, um dos novos contratados do clube, chegou ao seu final ontem.

Depois de desembarcar em Belém nas primeiras horas do dia, o jogador se apresentou à tarde, na Curuzu, ao técnico Sidney Moraes, com quem trabalhará pela primeira vez em sua carreira. O atleta esteve no Irã, onde não chegou a um acordo com um dos clubes locais.

No futebol brasileiro o último time dele foi o ABC-RN. O jogador foi imediatamente integrado ao elenco, seguindo, à noite, para o spa, onde o grupo está concentrado desde ontem. 

Rogerinho comentou a sua volta ao futebol do Pará. “Estou muito feliz em retornar ao Paysandu. Foram nove anos fora do futebol paraense. Espero poder fazer o meu melhor e lutar pelos objetivos do clube”, disse.

“Espero me entrosar o mais rápido possível”, prosseguiu. Sobre o fato de ter rodado por diversos clubes após ter sua última passagem pela Curuzu, ele disse: “O tempo passa e a gente vai aprendendo. Estou hoje, com certeza, bem mais experiente em relação ao tempo que passei por aqui”, declarou. O jogador, que começou a carreira no rival, o Remo, voltou a declarar afeição ao Papão. 

“O Paysandu é um clube pelo qual tenho um carinho muito grande”, garantiu. Sobre o técnico Sidney Moraes, o apoiador ratificou que nunca, antes, trabalhou como o novo comandante bicolor.

“Só joguei contra, mas a informações que tenho sobre o trabalho dele em outros clubes são as melhores possíveis. Espero que aqui ele consiga desenvolver todo o seu potencial e seja feliz”, disse. Rogerinho encerrou a entrevista prometendo lutar pela titularidade.

“Vou procurar fazer a minha parte, me esforçando para garantir a minha vaga na equipe”, avisou.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS