Na madrugada da última quinta-feira (22) o técnico do Tapajós, Vitor Hugo, deu entrada no Hospital Municipal de Santarém, após reclamar de dores na região lombar.

Portador de hérnia de disco, o treinador sofreu um susto tão logo chegou ao local, quando começou a apresentar quadro de arritmia cardíaca e chegou a desmaiar. Levado à sala de reanimação, o Vitor Hugo voltou à consciência após os procedimentos padrão, mas passou o dia seguinte no hospital, ainda sob a observação de médicos cardiologistas.

Somente na manhã de ontem que o técnico do Tapajós recebeu alta e foi conduzido ao hotel onde está hospedado para repouso e tratamento com a medicação orientada.

“A direção do Tapajós lamenta os problemas de saúde que o professor Vitor Hugo enfrentou. Não estamos poupando esforços para sua recuperação”, afirmou o presidente do clube, Sandcley Monte.O médico do clube, Alberto Tolentino, deve acompanhar de perto os exames e recuperação do treinador nos próximos dias.Apesar da tensão envolvendo a situação de saúde do treinador, os trabalhos no Tapajós não sofreram interrupção.

Segundo o presidente, o grupo de jogadores foi avisado da situação e optou por realizar o jogo amistoso que estava marcado.Ao comando do auxiliar-técnico Carpegiane Sarmento, o Tapajós derrotou a seleção de Belterra por 4 a 1, com gols de Moisés, Wendel e dois de Ramón para o Boto. Gatinho descontou para os adversários.

No intervalo da partida os dois novos reforços do clube foram apresentados à imprensa: o zagueiro Thiago Costa e o meia Jenisson, ambos ex-Paysandu.

Revelados pela base alviceleste, eles tiveram passagens rápidas pela equipe profissional, em 2012 e 2009, respectivamente. Pouco utilizados na época, ambos acabaram tomando outros rumos.

Aos 21 anos, Thiago Costa jogou no Bragantino a primeira fase do Parazão 2015.Já o meio-campista de 23 anos estava no Los Angeles Strikers, dos Estados Unidos.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS