Depois de o clube desistir em trazer o experiente atacante Souza, cujo empresário chegou a conversar com o diretor de futebol, Roger Aguilera, a diretoria do Paysandu estaria em negociação com outro jogador que defendeu o Criciúma-SC na temporada passada: o atacante Zé Carlos, de 31 anos.

Em seu currículo, o atleta tem passagens por oito clubes brasileiros e outras sete equipes do exterior. Zé Carlos começou a carreira no Corinthians-SP, indo depois para o futebol de Portugal, onde defendeu o Porto e o Vizela, retornando ao Brasil em 2004 para atuar pelo CRB, de Maceió (AL), onde nasceu.

A direção bicolor, como de praxe, não assegura o interesse no atleta. Procurado, ontem, para falar sobre o assunto, o presidente Alberto Maia, que se encontra no Rio de Janeiro, não foi localizado pela reportagem.Além do Timão e do Criciúma, Zé já defendeu a Ponte Preta-SP, o Paulista-SP, Cruzeiro-MG e Portuguesa-SP, no futebol brasileiro.

No exterior ele atuou por Ulsan Hyundai, Jeonbuk Hyundai (Coréia do Sul), Gama Osaka (Japão), Changchun (China) e Sharjah (Emirados Árabes).

LEIA MAIS:

Alberto Maia viaja em busca de parcerias

Em treino, técnico analisa o time titular com três atacantes

Ingressos têm preços definidos

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS