A imagem construída pelo Paysandu em outros estados e o comando do técnico Sidney Moraes. Segundo o meia Radamés, mais novo contratado pelo Papão, esses foram os principais fatores que pesaram na decisão do jogador.

“Alguns amigos que trabalharam no Paysandu disseram para mim da organização e da estrutura que o clube oferece para o nosso trabalho e também pelo Sidney ser o treinador. Isso pesou bastante na minha decisão final de vir para cá”, explicou Radamés.

De acordo com o meia, que revelou ter sido sondado por outros clubes, o momento agora é focar no trabalho e manter um bom desempenho na temporada.

“Outros clubes estavam também interessados em mim, mas eu escolhi vir para o Paysandu. Agora espero ser muito feliz aqui e iniciar os trabalhos para a temporada”, acrescentou.

Sobre sua condição física, Radamés revelou que está preparado para encarar o novo desafio, já que estava treinando normalmente e possui boa condição para iniciar os treinamentos.

“Eu já estava treinando normalmente, mas por conta de um problema com o meu visto de trabalho no Irã tive que acabar voltando para o Brasil e escolhi estar no Paysandu”, finalizou.

Radamés será apresentado oficialmente à imprensa nesta quinta-feira (29), às 17h.

(DOL)

MAIS ACESSADAS