Embora o técnico Dado Cavalcanti tenha afirmado, ontem, que não tem a escalação do Paysandu definida, o que só deve ocorrer após o apronto de hoje, são remotas as chances de que ele mude de ideia com relação a formação que vem treinando.

Sem contar com o zagueiro Dão, lesionado, o treinador deve mesmo optar, como tem feito nos treinos, pela entrada de Romário na zaga. Ricardo Capanema, que voltou a treinar ontem, tem poucas chances de ser titular. No máximo, deve ficar no banco.

Mas as mudanças não estão restritas apenas as duas posições.Com o deslocamento de Romário para a zaga, onde atuará ao lado de William Alves, Dado deve lançar mão de Marlon para a lateral-esquerda.

Caso se confirme o que foi visto nos treinos, outra mudança diz respeito a entrada de Rogerinho no posto de Carlinhos Madureira, que começou a partida contra o Paragominas. “Ainda estou fazendo algumas observações. Nesta sexta ainda temos mais um treinamento e é quando devo definir a equipe. Costumo não levar dúvidas para o jogo. Por isso posso dizer que amanhã a gente confirma quem joga”, despistou. 

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS