Jogadores e torcedores de Remo e Paysandu tem uma espécie de “dever de casa”, na noite desta quinta-feira (16), pois Cuiabá x Luverdense decidem quem será o adversário do representante paraense, na final da Copa Verde, na Arena Pantanal. 

No primeiro duelo, o Dourado venceu por 1 a 0, dentro do estádio Passos da Ema, na cidade de Lucas do Rio Verde, mas terá que ter cuidado para não ser surpreendido dentro de casa, pois o adversário está de olho na vaga do MT, na final da Copa Verde.

A partida terá uma diferença, em relação ao clássico entre Remo x Paysandu: O regulamento da Copa Verde no quesito gols marcados na casa do adversário é aplicado apenas para times de cidades ou estados diferentes e com isso, poderá decidir a semifinal entre os times do MT, o contrário do “Superclássico da Amazônia”.

O clássico entre Remo x Paysandu que vai definir o outro finalista do torneio será disputado no próximo sábado (18), no estádio Mangueirão, em Belém e um dia antes, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai definir os mandos de campo da final da competição.

(Diego Beckman/DOL)

MAIS ACESSADAS