O meia Lulinha negou, ontem, em contato com o jornalista e radialista Guilherme Guerreiro, chefe da equipe de esporte da Rádio Clube do Pará, que tenha iniciado negociações com o Paysandu para atuar pelo clube no segundo semestre da temporada. Segundo Guerreiro, o atleta informou que tem contrato em vigência com o Ceará-CE, que apenas o emprestou ao Red Bull-SP, pelo qual ele disputou o Paulistão da Série A. Na conversa, Lulinha revelou que está retornando ao clube do Nordeste e que não sabe o seu futuro.

O meia foi um dos jogadores que tiveram os nomes divulgados esta semana como supostos contratados pelo Papão para a disputa da Série B do Brasileiro. A relação extraoficial conta ainda, entre outros atletas, com os nomes de Eloir, Cléber Santana, Douglas e Magrão. A diretoria bicolor nada adianta sobre os atletas que estão em negociação e aqueles que já teriam sido contratados pelo clube. A divulgação, seguindo normas do clube, deverá ser divulgada no futuro pelo site oficial da agremiação e pelos outros veículos do clube.

O presidente Alberto Maia, que teria aproveitado sua ida a São Paulo e ao Rio de Janeiro para tratar da aquisição dos novos atletas, ficou de desembarcar em Belém nesta madrugada.

O dirigente, que esteve na posse de Marco Polo Del Nero na presidência da CBF, visitou ontem a redação do Portal Terceiro Tempo, e entregou ao jornalista Milton Neves a nova camisa do time bicolor. 

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS