Um grupo de torcedores do Paysandu que acompanha o treino do clube alviceleste conversou com o diretor de futebol do clube, Sérgio Papelin para fazer cobranças aos jogadores, nesta segunda-feira (20).

A tensão veio após a eliminação da Copa Verde para o Remo, depois de vencer no primeiro jogo por 2 a 0 e ter a vantagem revertida, no último sábado (18), com derrota de 2 a 0, no tempo normal e nos pênaltis, por 5 x 4.

Torcedores apareceram no estádio da Curuzu para apoiar o time, mas também para cobrar o rendimento dos jogadores, que foi abaixo do esperado pela torcida, que manifestou sua revolta com alguns jogadores, pelas redes sociais.

Enquanto isso, o técnico Dado Cavalcanti realiza um trabalho de bola parada com os jogadores, que terão pela frente o Parauapebas, nesta quarta-feira (22), pela semifinal da Taça Estado do Pará, o returno do Campeonato Paraense.

Enquanto isso, o presidente do clube Alberto Maia esteve na Federação Paraense de Futebol (FPF) e acompanhou o sorteio de arbitragem, que definiu Wilton Pereira Sampaio como árbitro do duelo do Papão contra o Trem de Ferro, no Mangueirão.

(DOL)

MAIS ACESSADAS