A data de 8 de maio de 1989 é marcada por uma grande perda para o futebol brasileiro, que voltou seus olhos para Belém. Neste dia, o ex-atacante Luizinho das Arábias deixava os seus fãs tristes, com sua morte prematura, aos 31 anos de idade, quando atuava pelo Clube do Remo.
Luizinho teve problemas no coração e foi encontrado morto, em um apartamento, no bairro da Pedreira, na capital paraense após jogadores e a comissão técnica do Remo notar sua ausência, no treinamento do time. No último jogo, o Leão venceu por 2 a 0, o Izabelense, no estádio Baenão, com um dos gols anotados por Luizinho.
O ex-atacante também teve uma passagem marcante pelo Paysandu, quando conquistou também o carinho e o respeito da torcida bicolor.
Com passagens por vários clubes no futebol brasileiro, Luizinho das Arábias foi sepultado no Rio de Janeiro, na cidade de Petrópolis, sua cidade natal.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar