Já estão definidos os preços dos ingressos para o próximo jogo do Paysandu, em Belém, dia 2 de junho, contra o Santa Cruz-PE, na Curuzu, pela quinta rodada da Série B do Brasileiro. Os valores serão os mesmos praticados na partida contra o Botafogo-RJ: R$ 50 (arquibancada) e R$ 100 (cadeira).

Os preços são superiores aos que foram cobrados no confronto com o ABC-RN, o último do Papão em seu próprio estádio. Como já havia sido noticiado pelo Bola, apenas cinco mil bilhetes serão disponibilizados nas bilheterias da Curuzu e na sede social do clube.

As demais entradas serão destinadas aos associados do projeto Sócio Bicolor. A limitação no número de ingressos a serem vendidos foi tomada num encontro na semana passada envolvendo o presidente do clube, Alberto Maia, e representantes da Polícia Militar.

A medida visa evitar o que ocorreu por ocasião do jogo de ida contra o ABC-RN, pela Copa do Brasil, quando um número significativo de torcedores comprou ingressos, mas teve de voltar para casa sem ter tido acesso ao estádio, que foi praticamente tomado por filiados ao projeto do clube.

Maia foi quem tomou a decisão de procurar a Polícia Militar e propor o encontro, após tomar conhecimento que o órgão ameaçava não fazer a segurança do jogo. Ao final do encontro, o dirigente se disse satisfeito. Em entrevista ao Bola, ele ressaltou a importância de contemplar as duas categorias de torcedores.

“Sabemos da importância do sócio bicolor para o clube, mas não podemos esquecer aqueles que não são associados”, disse. “O ideal seria que a partida fosse no Mangueirão, que nos permitiria uma venda maior de ingressos, mas infelizmente não vamos poder utilizar o estádio”, completou, referindo-se ao fato de o Mangueirão ter sido alugado para um evento religioso.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS