O Atlético-GO desembarcou em Belém, ontem, desfalcado de um de seus principais jogadores: o atacante Juninho, que ficou em Goiânia. O atleta informou ao técnico Jorgrinho que preferia ficar de fora da partida por se encontrar desgastado fisicamente. O pedido do jogador acabou acatado e, assim, ele só voltará ao time na 11ª rodada, quando o rubro-negro enfrentará o ABC-RN, em casa. Rafinha será o substituto de Juninho hoje.

Além do desfalque de Juninho, o Atlético também não contará com o meio-campista Sérgio Manoel, mas este por conta do terceiro cartão amarelo. Anderson Leite teve a sua escalação confirmada, ontem, pelo técnico Jorginho, após treino no Baenão.

Formação do time à parte, o treinador ainda lamenta o fato de seu time ter deixado escapar a chance de somar três pontos ao empatar, em casa, diante do Paraná-PR, na rodada passada.

Para Jorginho, o resultado foi injusto pelo volume de jogo apresentado por seus comandados, sobretudo no quesito ofensivo, criando grandes chances de gols. “Nos últimos dois jogos, fomos bem, mas não conseguimos vencer. Isso deixa um sabor horrível. A bola persiste em não entrar, apesar de estarmos criando e tentando”, afirmou Jorginho. “Não podemos desanimar”.

O treinador espera que hoje, diante do Papão, o time, finalmente, volte a criar, mas desta vez marcando os gols necessários para a vitória goiana. 

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS