Foi na cidade de Paragominas que o atacante Aleílson viveu um dos seus melhores momento no futebol paraense.

No Jacaré, o atleta conquistou o título do segundo turno do Campeonato Paraense, em 2013. Ele também foi artilheiro do Estadual. Agora, a serviço do Remo, o jogador espera usar toda sua história para ajudar o Leão de todas as formas, inclusive na receptividade da torcida. “Eles têm um carinho muito grande por mim e vice-versa. Não só eu, mas também temos o Ilaílson que passou por lá. A nossa presença é legal. Além disso, temos pessoas importantes que têm historia no futebol paraense. Temos o Cacaio, o Robson, todos são conhecidos e isso influencia muito nessa parceria”, garante.

O jogador se intitula o maior conhecedor da Arena Verde. “A minha passagem por lá foi muito longe e boa. Foram três Campeonatos Paraense e um Brasileiro. De todos esses jogadores do elenco do Remo, eu sou o que mais conheço a Arena Verde, sem dúvida”.

É lá que o atacante terá a missão de marcar os gols pela equipe azulina. Entretanto, se depender do retrospecto, a missão não é das mais difíceis. “Tem toda uma diferença, adaptação. A Arena Verde, por ter jogado por lá, eu já acostumei com todos os atalhos do campo. Espero também que os meus colegas possam fazer o mesmo”, conclui.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS