A apresentação do elenco do Remo com vistas à temporada de 2016, conforme informou o gerente Fred Gomes, poderá sofrer alteração. Inicialmente, os trabalhos no Baenão serão iniciados no dia 5 de janeiro. De acordo com o funcionário do clube, tudo vai depender da posição do novo treinador. “Vamos sentar e conversar com o treinador. Se ele achar por bem antecipar ou mesmo adiar o início das atividades, vamos acolher aquilo que ele determinar”, anunciou. Quanto ao local da pré-temporada do time, Fred informou que ainda há indefinição, mas que a cidade de Vitória do Xingu segue sendo a mais cotada para receber o grupo.

“Já enviamos para a prefeitura da cidade o documento contendo as nossas exigências. Agora estamos esperando pela resposta. Se ela for positiva, vamos ao local para constatar a infraestrutura do local”, argumentou. “Se por um acaso a ida para Vitória falhar e não surgir outra cidade interessada em receber o elenco, o grupo fará seus treinos aqui mesmo em Belém”, anunciou. Enquanto o local da pré-temporada ainda é uma incógnita, a permanência do preparador Róbson Melo na comissão técnico azulina já está sacramentada. Ontem, ele assinou, pela manhã, a renovação de seu contrato, sendo, agora, funcionários do clube.

Já a situação do auxiliar-técnico Agnaldo de Jesus, segundo Fred, ainda não foi definida. “Vamos conversar com o Leston e ver qual a posição dele”, declarou. O novo treinador trará em sua volta definitiva a Belém o seu auxiliar-técnico. Agnaldo, o “Seu Boneco” esteve na sede social azulina, espécie de Quartel General do clube nos últimos dias, querendo receber uma posição dos dirigentes sobre a sua permanência ou não no cargo, ele que retornou ao Baenão após a contratação do ex-treinador do time Cacaio, que não teve o seu contrato renovado.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS