A noite foi frustrante para jogadores, diretoria e torcedores do Paysandu. Em casa, o Papão perdeu pelo placar de 3 x 0 para o Tupi-MG, que está na zona de rebaixamento. Os bicolores perderam a chance de entrar na parte de cima da tabela.

O zagueiro Fernando Lombardi pediu serenidade para dar a volta por cima no momento ruim, mas reconheceu que a vitória do clube mineiro na Curuzu foi justa.

"Momento não é de não apontar dedo na cara de ninguém. Nós estamos frustrados, chateados, e a gente pede desculpas para o nosso torcedor. O resultado foi justo", disse em entrevista para a Rádio Clube do Pará.

Um dos poucos que saíram de campo com reconhecimento positivo da torcida, o goleiro Emerson também fez elogios ao desempenho do Galo de Juiz de Fora (MG), que, segundo o bicolor, soube atuar fora de casa.

"A gente sai triste por não ter conseguido os três pontos, mas foi uma situação em que a equipe do Tupi soube jogar aqui dentro. A gente tinha proposta de sufocar o adversário e eles tiveram toque e posse de bola", finalizou.

(DOL)

MAIS ACESSADAS