As eleições presidenciais do Clube do Remo começam a tomar forma. Depois de muita conversa nos bastidores e o anúncio de duas chapas, uma encabeçada por Manoel Ribeiro, tendo como vice Ricardo Ribeiro, e a outra com Milton Campos à frente e Miléo Júnior como vice, foi definida ontem a data limite para a inscrição dessas chapas: o dia 13 de outubro, na próxima quinta-feira.


Entretanto, os candidatos ainda aguardam a publicação do edital para a inscrição das chapas. Além disso, existe a expectativa de que mais chapas sejam formadas, como uma constituída pelo atual presidente azulino, André Cavalcante, e outra por Alcebíades Maroja, que concorreu nas eleições extraordinárias no início deste ano.

Até o dia da inscrição, muitas reuniões ainda devem ocorrer nos bastidores azulinos. A gestão vencedora ficará no comando do clube no biênio 2017/2018, porém terá muito trabalho, principalmente para arrecadar fundos e colocar o Remo em boas condições financeiras. O novo presidente também terá a dura missão de lidar com a famosa fogueira das vaidades do clube e unir os dirigentes remistas, fazendo com que o Leão seja um só dentro e fora de campo, o que há tempos não acontece.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS