O discurso mais propalado no Baenão nos últimos anos é o de união entre todas as correntes dentro do Clube do Remo. Principalmente, entre a nova geração de azulinos com os dirigentes mais experientes do Leão. Além disso, com as proximidades das eleições, vinha-se falando muito na criação de uma chapa única e parece que ela pode ocorrer.

Na tarde de ontem, Milton Campos, que viria para a disputa tendo Miléo Júnior como seu vice, conversou com o presidente do Conselho Deliberativo azulino Manoel Ribeiro, também candidato à presidência, e que tem como vice Ricardo Ribeiro, para tentar unir as chapas para a eleição.


A ideia de Milton Campos é que ele continue encabeçando a chapa, mas que tenha Ricardo Ribeiro como seu vice. Segundo informações, Manoel Ribeiro irá se reunir com os Grandes Beneméritos e Beneméritos azulinos para discutir esta união. A expectativa é que Milton Campos se reúna com o atual presidente remista, André Cavalcante, que também deve concorrer ao pleito, e Alcebíades Maroja, outro que deve participar das eleições azulinas.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS