Sem dúvida, a chapa mais surpreendente desta eleição foi a formada por Marco Antônio “Magnata” e Francisco Rosas. A dupla de remistas trabalhou na surdina, conversando com seus aliados e, no último dia do prazo, foi lá e inscreveu sua chapa para a disputa eleitoral azulina.

Segundo Magnata, ele já vinha pensando nesta possibilidade e sabe que será um grande desafio. “Eu tenho uma história no Clube do Remo, é um desafio, me inscrevi de última hora, mas não estou aqui de brincadeira, isso é muito sério e me sinto pronto para isso. Mas assim, eu me considero um azarão nesta disputa, só que se eu tiver 20 ou se tiver 800 votos, vou continuar amando o Clube do Remo”, afirmou.


Magnata ressalta que sua experiência de anos de Clube do Remo pode ser fundamental neste processo. “Eu não cai de paraquedas, já fui da diretoria de futebol, fui vice-presidente do Zeca Pirão, tenho o apoio de muita gente e vamos trabalhar muito pelo Remo. Era um sonho meu ser presidente, eu já vinha nas últimas eleições como vice do Pirão, mas desta vez, eu decidi me candidatar e vamos para esta batalha”, encerrou Magnata.

FIQUE POR DENTRO!

Magnata teve como cargo mais representativo no clube a vice-presidência do Remo, em 2014, durante mandato de Zeca Pirão.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS