O Clube do Remo estava com muita vontade de chegar à segunda fase, claro. Porém, a equipe não foi capaz de bater o Brusque-SC, fora de casa. E por causa do novo regulamento, com jogo único, o Leão traz uma derrota e uma eliminação para casa, que não estava nos planos de todos os azulinos.

De acordo com o meia Fininho, a derrota não era esperada pelo grupo, porém, ele ressalta que é preciso ter tranquilidade após este revés e a desclassificação. “O nosso time procurou correr, não se omitiu em momento algum. Tentamos levar a classificação para Belém, mas não foi possível”, destaca o jogador, que teve a missão de ser o maestro da equipe, mas não teve muito sucesso na noite de ontem.

O zagueiro Zé Antônio, autor do gol de empate, estava bastante chateado com a eliminação. Ainda mais porque, para ele, o Leão lutou muito e poderia ter saído com a classificação. Mas o defensor ressalta que já é preciso esquecer o revés e pensar nos próximos jogos. “O resultado não foi o que nós queríamos. Mas a luta e a determinação valeram. Mas já é hora de olhar para o estadual, que tem muita água para rolar”, encerrou Zé Antônio.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS