Foi uma das partidas mais difíceis que o Clube do Remo fez até aqui neste Campeonato Paraense. Enfrentando um São Raimundo bem postado e em um jogo cheio de polêmicas, o Leão venceu por 2 a 1 e se garantiu matematicamente nas semifinais do Parazão. Com mais um resultado positivo, os remistas chegam com moral para o Re-Pa do próximo domingo, às 16h, no Mangueirão.

Como o treinador Josué Teixeira passou mal no intervalo de jogo, o auxiliar Márcio Roberto foi que comandou o time na etapa complementar. Para Marcinho, a partida foi muito complicada, o que já era esperado pelos jogadores do Leão. “Tivemos a oportunidade de fazer 2 a 0, no pênalti, que daria uma tranquilidade a mais. Estávamos bem até a expulsão. A meu ver, a equipe se portou bem, lutou até o final e conseguimos os três pontos”, afirma.

Em uma semana de Re-Pa, vindo de uma vitória suada e sofrida como essa, dá um ânimo a mais para a equipe. Entretanto, Márcio destaca que o Re-Pa é um campeonato a parte e, por isso, os retrospectos acabam não valendo nada durante a partida. “É clássico, você não tem como prever nada. E sim, continuar com a luta e dedicação, para fazermos um bom jogo no próximo domingo”, encerrou o auxiliar técnico azulino.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS