Com o término das atividades do Campeonato Paraense, a equipe do São Raimundo se atenta unicamente para a disputa do Nacional da Série D deste ano.
Mesmo a equipe não tendo conseguido um bom rendimento durante os jogos de mata-mata do Estadual, o desempenho geral do Pantera foi um dos grandes destaques dentro do certame. Por isso, a equipe espera, após uma serie de avaliações, ir forte para o Brasileirão, e colocar em prática a nova metodologia frente a uma competição completamente diferente.

Desse modo, a equipe já segue realizando alguns ajustes. Entre eles, a chegada do jogador Pimenta, que disputou o Paraense pelo Paragominas, autor de 5 gols. De acordo com o treinador da equipe, Ricardo Lecheva, a diretoria do time segue negociando com a vinda de mais 7 atletas, que deverão ser anunciados até esta sexta-feira. 

“Pensando no Nacional, nossa diretoria segue em negociação com jogadores, que já estão até apalavrados. Na sexta, eles deverão ser conhecidos e, consequentemente, apresentados no início da semana que vem”, diz o técnico do Pantera de Santarém, ao informar que boa parte dos jogadores contratados serão de fora do estado do Pará.

Apesar de manter a base da equipe que disputou o Paraense, a chegada dos reforços virá para suprir a ausência de alguns jogadores que fizeram bonito com a camisa do São Raimundo no Estadual. Como os jogadores Erick Foca, que retorna ao Rio com o fim do empréstimo, e do atacante Chaveirinho, que foi negociado com o Joinville para a disputa da Série C. “Perdemos algumas peças importantes, como o Foca e o Chaveirinho, mas vamos repor à altura, para irmos forte para essa Série D, onde temos grandes chances de conquistarmos o acesso”, finaliza o técnico do alvinegro santareno.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS