Deiveson Alcântara, o "Deus da Guerra”, não poderia ficar mais feliz profissionalmente. O paraense foi o primeiro lutador local confirmado para o UFC Belém. O marajoara vai para o seu terceiro confronto pela organização e já soma 13 vitórias profissionais.

“Ontem recebi a confirmação que lutaria aqui. Nossa... foi incrível! Lutar em casa é o sonho de qualquer atleta paraense, ainda mais no melhor evento do planeta. Vou dar um show para meus conterrâneos, eles merecem, um novo God of War (Deus da Guerra) vai lutar! Mais agressivo e versátil, vou lutar para nocautear. Esse dever de casa quero é vou resolver no primeiro round”, contou ao DOL.

O combate pelo peso-mosca será contra o americano Joseph Morales, 23 anos, no próximo dia 03 de fevereiro, no ginásio Mangueirinho. Na manhã da terça-feira (21), Ronaldo Jacaré também confirmou participação no UFC Belém.

"Deus da Guerra”, 29 anos, confirmou a participação no evento através das suas redes sociais.

Deiveson e Morales farão a luta dos invictos, já que o adversário do paraense também não sabe o que é perder. Com nove apresentações profissionais no MMA, o americano fará seu segundo confronto no UFC, a sua estreia acabou com uma finalização no primeiro round contra Roberto Sanchez, na Cidade do México, em agosto.

De Soure, região do Marajó, o lutador estreou no Ultimate em junho de 2017. O “Deus da Guerra” teve sua primeira vitória contra Marco Beltrán no Rio de Janeiro, por meio de um nocaute técnico. Em outubro, ele venceu Jarred Brooks por decisão dividida, no UFC São Paulo.

(Com informações do Combate)

MAIS ACESSADAS