Sabe aqueles dias que ficam marcados para sempre em nossas vidas? Pois é, o dia 4 de março é um desses para Iuri Marajó. Há um ano, o paraense entrava no octógono para enfrentar o americano Luke Sanders, no UFC 209, em Las Vegas(EUA). Luta dura, que o paraense conseguiu vencer no segundo round ao aplicar uma incrível chave de joelho, ganhando, na ocasião, o prêmio de melhor performance da noite.

“Essa luta foi muito dura. Fui bastante castigado nos dois primeiros rounds, mas eu estava bem confiante que ia aparecer uma oportunidade. Aguentei firme e, graças a Deus, consegui essa finalização. Realmente foi uma grande noite”, disse.

Depois dessa luta, Iuri disputou outras três, e na última, no UFC Belém, atuando em casa contra outro americano, Joe Soto, o lutador também conseguiu o prêmio de melhor performance da noite.

“Fico muito feliz em conquistar dois prêmios em apenas um ano. Isso é uma realização como atleta e para minha vida, pois através dos prêmios pude dar uma melhor condição para a academia que treinamos. Ainda pagamos aluguel, mas é nosso espaço. Um espaço que também me possibilitou realizar o sonho de montar nosso projeto social com crianças carentes”, contou.

Ainda curtindo a vitória com seus familiares, o paraense não tem a confirmação da suapróxima luta no maior evento de MMA do mundo, mas espera que seja logo.

“Ainda não tive a confirmação da minha luta, mas espero lutar logo. Gostaria que fosse contra os tops, pois quero dar uma subida no ranking. Independente de quem for o adversário, tenho certeza que será mais um show, porque eu nasci para dar show”, finalizou.

(DOL)

MAIS ACESSADAS