Desde que chegou à Curuzu, o atacante Walter jamais havia feito um jogo completo com a camisa do Papão. Ontem, na partida contra o Paragominas, o jogador acabou com o tabu e de maneira positiva. O Papão alternativo não chegou a fazer uma grande apresentação, contudo, a atuação do atacante, pode-se dizer, foi positiva, visto que ele deixou sua marca de artilheiro, anotando o gol bicolor no empate por 1 a 1. Além de balançar a rede, o jogador pôde se condicionar melhor para os próximos jogos do time, tanto no Estadual como na Copa Verde.

“O mais importante foi ter feito o gol. É sempre importante para um atacante, como é o meu caso, estar fazendo gol”, afirmou Walter, na saída do gramado. Na coletiva, o Gordinho admitiu que o Papão sentiu tantas mudanças feitas pelo técnico Dado Cavalcanti, que lançou uma formação totalmente diferente, do gol ao ataque. “É complicado ter um time com tantos jogadores que jamais haviam jogado juntos. É difícil”, avaliou. Mesmo se tratando de uma partida sem grande importância, Walter contou que alguns jogadores acabaram sentindo.

“Tem gente aí que nem dormiu e nós, os mais experientes, tivemos que pedir calma pra esses jogadores. No final eles deram conta do recado”, contou o atacante, se referindo, nas entrelinhas, aos garotos vindos da base. “Foi importante pra gente pegar ritmo de jogo, mas não muda muita coisa”, observou, sobre mudanças no time.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS