O São Raimundo ainda não engrenou no Campeonato Brasileiro da Série D e no momento ocupa a lanterna do Grupo A3 com apenas um ponto. Para se reabilitar, o Pantera vai precisar passar pelo Nacional-AM, amanhã, pela terceira rodada da competição. O jogo fora de casa pode apresentar algumas novidades para o torcedor santareno, já que o técnico Vladimir de Jesus recebeu alguns jogadores novos no elenco. 

Aslen e Marquinhos, emprestados pelo Paysandu, e Mauryan, que já atuou no futebol santareno serão as caras novas. Todos ganharam condições de jogo, ontem, com seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. “Vamos ter mudanças, sim, mas vão ocorrer de forma pontual. Mas a principal mudança é a de atitude para sairmos vitoriosos desse jogo”, ressaltou Vladimir.

No jogo contra o Nacional, o Pantera precisa reforçar o setor ofensivo e, de acordo com o técnico, a equipe tem criado a oportunidade para gols, mas não tem finalizado bem, o que acaba não rendendo resultados positivos para o time alvinegro. “O setor que mais precisa se reforçar é a frente. Nós criamos muitas jogadas de gols, mas precisamos concluir. Estamos treinando muito forte, visando estar com a equipe no seu melhor físico e emocional pra trazer um resultado positivo de Manaus”, concluiu.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS