O paraense Betinho já teve alta médica e faz pós-operatório em casa. Ele se submeteu a uma cirurgia no tornozelo esquerdo nesta quinta-feira (24), e segue cuidando com os médicos do próprio Figueirense. A intervenção cirúrgica foi realizada no Hospital e Maternidade Carlos Corrêa, em Florianópolis (SC).

O volante já faz trabalho de fisioterapia no local da lesão. Ele passará três semanas sem pisar no chão e está usando uma bota ortopédica, que irá lhe auxiliar neste período. "Estou muito focado na minha recuperação, seguindo ta a indicação dos profissionais que estão me acompanhando para voltar em alto nível. Claro que essa situação não é confortável, mas acredito que meu retorno será em breve”, disse o atleta ao DOL.

Betinho postou em sua conta oficial no Instagram uma imagem após com a frase “Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. Obrigado, Deus, em Ti eu descanso!”.

Confiante em um retorno breve, o volante tem uma volta prevista em até três meses.

O paraense rompeu os ligamentos do tornozelo no último clássico diante do Avaí, no Scarpelli. Mesmo com dores, Betinho ainda tentou voltar para o segundo tempo, mas não conseguiu.

Betinho é uma referência no Figueirense. O time precisará se ajustar com a ausência do volante, porém a equipe catarinense não pensa em contratação para a vaga.

(DOL)

MAIS ACESSADAS